Filtros : "EP" "PRO" "2018" "COMÉRCIO ELETRÔNICO" Removidos: "Fleury, André Leme" "NEGÓCIOS" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: EP

    Assuntos: PORTFÓLIOS, COMÉRCIO ELETRÔNICO, PRODUTOS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESBAILE, Estefânia. Proposta de gerenciamento do portfólio de parcerias em um comércio eletrônico de produtos de beleza. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2018. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8a9335a5-1f20-41b7-97f3-07cb333f629a/ESTEF%C3%82NIA%20ESBAILE%20-%20PRO18.pdf. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Esbaile, E. (2018). Proposta de gerenciamento do portfólio de parcerias em um comércio eletrônico de produtos de beleza (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8a9335a5-1f20-41b7-97f3-07cb333f629a/ESTEF%C3%82NIA%20ESBAILE%20-%20PRO18.pdf
    • NLM

      Esbaile E. Proposta de gerenciamento do portfólio de parcerias em um comércio eletrônico de produtos de beleza [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8a9335a5-1f20-41b7-97f3-07cb333f629a/ESTEF%C3%82NIA%20ESBAILE%20-%20PRO18.pdf
    • Vancouver

      Esbaile E. Proposta de gerenciamento do portfólio de parcerias em um comércio eletrônico de produtos de beleza [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8a9335a5-1f20-41b7-97f3-07cb333f629a/ESTEF%C3%82NIA%20ESBAILE%20-%20PRO18.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: MARKETING, CONSUMIDOR, INDICADORES DE PRODUTIVIDADE, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTÉ, Robin Pierre François Léon. Study and creation of an offer of marketing dashboard and customer data platform to assess quality of marketing campaigns and e-commerce operations. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2018. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4d715256-8ca0-4383-9159-566499eca61f/ROBIN%20PIERRE%20FRAN%C3%87OIS%20L%C3%89ON%20COST%C3%89%20PRO-18.pdf. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Costé, R. P. F. L. (2018). Study and creation of an offer of marketing dashboard and customer data platform to assess quality of marketing campaigns and e-commerce operations (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4d715256-8ca0-4383-9159-566499eca61f/ROBIN%20PIERRE%20FRAN%C3%87OIS%20L%C3%89ON%20COST%C3%89%20PRO-18.pdf
    • NLM

      Costé RPFL. Study and creation of an offer of marketing dashboard and customer data platform to assess quality of marketing campaigns and e-commerce operations [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4d715256-8ca0-4383-9159-566499eca61f/ROBIN%20PIERRE%20FRAN%C3%87OIS%20L%C3%89ON%20COST%C3%89%20PRO-18.pdf
    • Vancouver

      Costé RPFL. Study and creation of an offer of marketing dashboard and customer data platform to assess quality of marketing campaigns and e-commerce operations [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4d715256-8ca0-4383-9159-566499eca61f/ROBIN%20PIERRE%20FRAN%C3%87OIS%20L%C3%89ON%20COST%C3%89%20PRO-18.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2024